domingo, 26 de outubro de 2008

F.C.Porto perde novamente!

Era uma noite que prometia festa, golos e sobretudo uma vitória do F.C.Porto.Mais de 30 mil pessoas compareceram no estádio do Dragão com esperança de esquecer a derrota da passada terça-feira.

Jesualdo apresentou duas novidades no onze portista:
-A entrada de Hulk para a lugar de Mariano;
-A entrada de Tomás Costa para o lugar de Fernando;

Com apenas três minutos de jogo a noite que parecia ser de alegria começara a tornar-se num pesadelo. Bruno China inaugurava o marcador do Dragão silenciando-o por completo.Para desespero da equipa do F.C.Porto, a passagem do minuto 28 Braga aumentou a vantagem dos leixonenses. A equipa e os adeptos do F.C.Porto mergulharam num clima de intraquilidade e começaram a surgir assobios num sinal claro de insatisfação com o resultado e com a exibição da equipa.

Ao minuto 36, Lucho González converte uma grande penalidade, que castigou uma falta cometida sobre Hulk na área do Leixões. Lisandro Lopéz, já na segunda metade do encontro, empata o jogo para a formação da casa.

O F.C.Porto parecia, então, uma equipa capaz de vencer o encontro depois de recuperar de uma desvantagem de dois golos. Contudo, aquando da passagem do minuto 77, Braga bisou com um grande golo.

Os Tri-campeões nacionais não reagiram a nova desvantagem no marcador e o jogo terminou com uma vitória do Leixões que ascendeu assim ao primeiro lugar da liga. A equipa de Jesualdo Ferreira saiu do relavado debaixo de um enorme coro de assobios e também debaixo de centenas de lenços brancos.

Os adeptos do F.C.Porto dizem sentir-se envergonhados e esperam explicações dos responsáveis da SAD, equipa técnica e jogadores.

Sem comentários: